Francesinhas Al Forno


4.5 estrelas num total de 3 votos
Local: Porto.

3 Comentários

  1. Profile pic

    Miguel Ângelo D. P. - Nov 06, 2014 - Francesinhas Al Forno
    5/5

    O Al Forno à beira mar em Leça é dos meus locais favoritos para comer Francesinha e ver a bola com amigos. O espaço é muito agradável, amplo, com uma iluminação estilo taberna e vários LCD’s para nunca perder um detalhe do jogo. Existe também uma àrea para fumadores, embora, como fumador, prefire sempre retirar-me para um cigarro. No entanto nunca fui incomodado pelo cheiro de tabaco enquanto comia, pelo que deve ter um bom sistema de ventilação.
    Passando ao que realmente interessa.
    Eu cá como sempre “A Nossa” constituida por bife da alcantra, salsicha fresca, linguiça, presunto, ovo e batata frita, e é sem dúvidas uma estupenda francesinha, com um perfume um quanto artesanal e “fumado” (porque além do presunto vão mesmo a um forno de lenha).
    O molho é muito saboroso e equilibrado no que respeita o picante.
    Este local prima por inovar em ter várias receitas de francezinha, inclusive uma vegetariana (que um amigo vegetariano gostou bastante), de leitão, carne assada, atum, etc. Mas infelizmente eu sou daqueles que quando provo uma que gosto, dificlmente provo outra.
    É um sitio porreiro para depois saír e ir dar um passeio à beira mar para abater a francezinha, arranja-se facilmente estacionamento e os acessos são bons, raramente apanhei transito.
    A única coisa que aponto de menos bom é o tempo de espera, não só da francesinha como também de mesa, mas vale toda a pena esperar.
    O preço é bastante aceitavel tambem (9,50 pela “Nossa”), pelo que lhe dou sem dúvida 5 estrelas. Um sitio de paragem obrigatório em Leça da Palmeira!

       -  
  2. Cátia Alves - Jul 29, 2013 - Francesinhas Al Forno
    5/5

    A melhor francesinha que já comi. Pode demorar um pouco o serviço mas no final vale a pena!

       -  
  3. Carlos Assunção - Mai 21, 2011 - Francesinhas Al Forno
    4/5

    Simplesmente deliciosas estas francesinhas.

       -  

Já comeste esta francesinha?

Regista-te aqui como membro para fazer um comentário.

Comentário inapropriado?

Enviar a uma amigo

Enviar Questão

É proprietário? Obtenha aqui o certificado.

Como funciona o certificado? Clique aqui.

Junta-te ao Francesinhas.pt!

Blog